domingo, 20 de julho de 2008

Memórias de infância

Ceci: Dri, vc gostava da Barbie?
Dri: Sim, adorava. Mas só tinha uma.
Ceci: Ah, eu tinha um monte de Barbies. Tinha até o Ken.
Dri: Vc tinha o Ken??? Que tudo!!!
Ceci: Bom, não era bem um Ken...na verdade, era uma Barbie do Paraguai que eu cortei os cabelos e vesti uma roupa de homem.
(risos).
Ceci: Vc gostava de Barbies, Déia?
Déia: Sim. Cortava as cortinas da casa da minha avó para fazer vestidos para elas.
(risos).
Déia: Na verdade, eu costumava desmontar minhas Barbies e enterrá-las no quintal.
(silêncio)
Alguém: Credo, Andréa.

2 comentários:

Mayara Novais disse...

huahauhauahuahuaa.....

qm ainda tem dúvidas do amor da Déia pela Barbie?? hauhauahuahuaa

Bjaumm

-E2R- disse...

Fato ocorrido de verdade ou mera invenção de vcs? Posso rir agora? (hehe..ops..nao aguentei!!)
sejá lá como for...amei o desfecho!

(crianças do mundo todo escondam sua barbies...A Déia ta na área!!)rsrs...

PS: consegui escrever... (menos tímida!)

bjs